Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Contribuição Associativa

A Diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás leva ao conhecimento de todos os médicos que atuam profissionalmente no Estado de Goiás que, por deliberação tomada em Assembleia Geral Ordinária, realizada em sua sede no dia 27 de novembro de 2018, restou deliberado que para o ano de 2019 não haverá cobrança da Contribuição Sindical.

Com o propósito de assegurar os meios de subsistência e a continuidade de prestação de serviços de grande relevância para toda a categoria médica pelo SIMEGO, sejam eles profissionais liberais, trabalhadores celetistas e servidores públicos, os presentes deliberaram pelo envio e cobrança da Contribuição Associativa para toda a base representada, a qual foi fixada no valor anual de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e poderá ser liquidada através desse boleto bancário, ou, caso lhe seja conveniente, mediante o emprego de cartão de crédito em até 10 (dez) parcelas fixas e mensais de R$ 40,00 (quarenta reais), bastando, para tanto, que V. Sª. compareça na sede do SIMEGO para esta finalidade, para parcelamento via boleto bancário esta Entidade Sindical parcelará em até 4 (quatro) vezes, para esta opção, a solicitação deverá ser feita por e-mail ou via telefone (62) 3223-3943 / (62) 99631-6753.

Apesar de ser facultativo o recolhimento da Contribuição Associativa, os recursos auferidos através desta anuidade permitirá que o SIMEGO continue a promover a defesa dos legítimos direitos da categoria médica em todo o Estado de Goiás, buscando assegurar condições adequadas de trabalho, respeito e justa remuneração. Desta forma, como o SIMEGO não possui qualquer outro tipo de rendimento que não as contribuições pagas voluntariamente pelos médicos, a prestação de serviços será feita exclusivamente aos médicos que contribuírem com o SIMEGO.

Ademais disto, existem incontáveis benefícios legalmente previstos aos médicos filiados perante o SIMEGO, inclusive para aqueles que atuam junto à Administração Pública, além de descontos em vasta gama de fornecedores de produtos e serviços de interesse da classe médica.

Muito tem sido feito, mas muito ainda há a ser realizado. Contamos com sua participação e apoio.

Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás - SIMEGO
Pabline Marçal Pinheiro de Almeida - Presidente do SIMEGO

Compartilhe isso: