Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO e GCM discutem ações para melhorar a segurança nas unidades de saúde 15/07/2016

A segurança nas unidades de saúde de Goiânia se tornou uma das principais demandas dos médicos que atuam nas unidades municipais da capital. Com o objetivo de encontrar solução para o problema o presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Rafael Cardoso Martinez, se reuniu com o presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) Elton Magalhães. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (15) e contou com a participação do subcomandante  Valdimir Passos e do assessor de Comunicação do órgão, Fábio Galvão.

Durante o encontro foram definidas algumas metas e estratégias para a realização de uma campanha de conscientização sobre a importância da segurança nas unidades de saúde para que os profissionais  que ali trabalham possam desenvolver suas atividades com tranquilidade.

Para o presidente do SIMEGO, a parceira entre as instituições é extremamente importante. “Temos recebido várias denúncias de médicos que atuam na rede municipal de Goiânia sobre a falta de segurança nas unidades de saúde, fato que tem prejudicado o trabalho dos colegas. A parceria com a GCM é fundamental para revertermos essa situação. Esperamos ainda contar com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia”, finalizou Martinez.

Compartilhe isso: