Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO se reúne com SES para discutir sobre paralisação dos médicos anestesiologistas 22/08/2016

O secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Leonardo Reis, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (22), com o superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretária de Estado da Saúde (SES), Lucas Paula da Silva, para discutir sobre a paralisação dos atendimentos prestados pelos médicos anestesiologistas do Sistema Único de Saúde vinculados à SES.  O movimento de reivindicação foi iniciado na madrugada de hoje e  atinge todo o interior do Estado. Os atendimentos de urgência emergência estão mantidos.

 

Participaram da reunião o vice-presidente da Cooperativa dos Médicos anestesiologistas de Goiás (Coopanest-GO), Nilton  Arantes Silva, e o secretário tesoureiro da entidade, Getulivan Pinheiro de Belém.

 

O superintendente da SES ressaltou os esforços que a secretária  tem feito para conseguir cumprir o compromisso firmado com a categoria. “Estamos tentando manter um fluxo de pagamento mensal. Infelizmente não conseguimos quitar toda a dívida, mas estamos trabalhando para isso”, afiançou.

 

Leonardo Reis considerou a reunião bastante produtiva. “A SES apresentou um cronograma para amortizar o valor devido aos médicos anestesiologistas. Levaremos a proposta para análise dos colegas durante o prosseguimento da Assembleia Geral Extraordinária (AGEP), que será realizada amanhã na sede do SIMEGO”, finalizou Reis.  

 

Compartilhe isso: