Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO negocia com SMS de Caldas Novas 23/09/2016

O presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Rafael Cardoso Martinez, dando continuidade às negociações com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Caldas Novas, se reuniu com a Secretária Municipal de Saúde, Kelia Rosa Assunção, o diretor do Departamento Jurídico, Gesner de Souto Souza e o diretor financeiro do Fundo Municipal de Saúde (FMS), Carlos Eduardo Gomes da Silva,  na manhã desta sexta-feira (23).

 

Os profissionais médicos  vinculados ao Município de Caldas Novas  reivindicam o pagamento do salários em atraso e regularização dos próximos pagamentos, além de melhores condições de trabalho.

 

Kelia Rosa Assunção explanou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela SMS de Caldas Novas e afirmou que está buscando recursos para a quitação dos atrasados   até o dia 30 de setembro. Outro ponto discutido foi a adequação da folha de pagamento para quitação dentro do mês trabalhado. Segundo a secretária, o processo já está em curso na SMS.

 

Para o presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, a gestão demonstrou boa vontade em atender a demanda dos médicos. “A secretária reconheceu a parceira entre a classe médica e a SMS de Caldas Novas e nos garantiu que a categoria é prioridade para a gestão municipal. Nossa expectativa é que os pagamentos sejam regularizados até o final do mês de setembro. É importante salientar que a assembleia continua aberta em caráter permanente. Caso o voto de confiança  e o acordo sejam quebrados, os profissionais poderão decidir por dar novos rumos ao movimento.”, finalizou Martinez.

Compartilhe isso: