Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Câmara Municipal realiza homenagem aos médicos 30/09/2016

               A Câmara Municipal de Goiânia realizou, nesta quinta-feira (29),  sessão solene em homenagem ao Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro. A solenidade, de iniciativa do vereador Dr. Gian, foi presidida pelo vereador Fábio Lima.

 

            Compuseram a mesa ao lado dos vereadores, Carlos Vital, Presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Antônio Faleiros, representando o governador em exercício, José Eliton, Fernando Machado, secretário de saúde de Goiânia, representando o prefeito Paulo Garcia, Rafael Cardoso Martinez,  presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás  (SIMEGO), Aldair Novato, presidente do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), Eugênio de Brito Jardim, professor da Faculdade de Medicina da PUC, Haikal Helou, presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade  do Estado de Goiás (AHPACEG)  e  Elísio Gonzaga da Silva, presidente da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (AFFIM).

 

            Carlos Vital, que na oportunidade foi agraciado com o título de cidadão goianiense, discursou em nome dos homenageados.  Wilder Alves, secretário Geral do SIMEGO, Leonardo Mariano Reis, Secretário de Comunicação, Sheila Lustosa Victor, secretária de Finanças, Paulo Francescantônio, Secretário Trabalho Adjunto e a Conselheira Fiscal, Cintia Cauhy Faggioni Diniz.

 

            O presidente do SIMEGO frisou a importância de se homenagear os profissionais médicos que se destacaram de alguma forma no exercício da medicina em Goiânia. “São médicos competentes e dedicados que trabalham com afinco em prol da qualidade da saúde dos goianienses, muitas vezes sem o devido reconhecimento”, finalizou Martinez.

Compartilhe isso: