Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO apresenta reivindicações dos médicos para SES 03/10/2016

Conforme deliberação da última Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos médicos vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (SES), o  presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, iniciou as negociações com a gestão estadual. A primeira reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (3) com o secretário de Estado da Saúde, Leonardo Vilela. 

 

Participaram da reunião o superintendente executivo da SES, Halim Girarde e o assessor jurídico do SIMEGO, Marun Kabalan, além de integrantes da equipe técnica da SES.

 

Martinez ressaltou que o primeiro passo para as negociações foi dado.  “Nós apresentamos nossas pautas de reinvindicações,  o secretário nos ouviu e se comprometeu a levar às demandas da categoria para a Secretaria de Planejamento, Secretaria de Finanças, bem como marcar uma reunião com o governador Marconi Perillo, na oportunidade nós relembramos ao secretário os projetos de valorização da categoria médica anunciadas pela gestão estadual ainda em 2010”, afirmou.

 

Para o presidente do SIMEGO, a demanda será longa e a conquista dos objetivos dependerá da mobilização  da categoria. “Precisamos estar unidos e demonstrar nossa força para os gestores. Já recebemos os médicos do Sistema  Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (SIATE) e nesta terça-feira (4) nos reuniremos com o corpo clínico do Hospital Materno Infantil e do Hemocentro. Esperamos que os médicos compareçam e nos ajudem a fortalecer o movimento”, finalizou. 

Compartilhe isso: