Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos de Caldas Novas mantêm movimento 13/10/2016

Os médicos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Caldas Novas  reuniram-se nesta quarta-feira (12), em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO),  para  a continuação das discussões sobre os constantes atrasos nos pagamentos das remunerações dos profissionais, condições de trabalho, além de indicativo de greve.

 

            Após ampla discussão, os presentes deliberaram por reiterar a pauta de reivindicações já apresentadas à SMS de Caldas Novas: pagamento das remunerações em atraso, adequação do pagamento para a quitação dentro do mês trabalhado, melhores condições de trabalho. Além dos pontos apresentados os profissionais solicitam o estabelecimento de um cronograma com definição de datas para quitação das parcelas em atraso.

 

            O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez,  afirmou que o movimento precisa continuar coeso para que os objetivos sejam alcançados. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos colegas para permanecer em um movimento paredista. Contudo, somente com a união da categoria será possível sensibilizar os gestores para que atendam a pauta de reivindicações. Os médicos da SMS de Caldas Novas não estão pleiteando nenhum absurdo. Querem apenas receber pelo trabalho realizado. Esperamos que a situação seja resolvida brevemente, para que não haja necessidade de iniciarmos uma greve”, analisou Martinez.

 

            A assembleia continua aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento.

 

Compartilhe isso: