Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos Anestesiologistas suspendem movimento paredista 20/10/2016

Os médicos Anestesiologistas vinculados à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás  (SES-GO) suspenderam o movimento de paralisação dos atendimentos eletivos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), em todo o interior do Estado,  iniciado na última segunda-feira (17).

 

A decisão foi tomada durante Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), que ocorreu nesta quarta-feira (19), após análise da proposta encaminhada pela SES de quitar as faturas em atraso com prazo estipulado num cronograma.

 

Representantes do SIMEGO e dos médicos Anestesiologistas se reuniram, na tarde desta quinta-feira (20),  com o superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da SES, Lucas Paula da Silva, para ratificar o acordo. O superintendente garantiu que está empenhado em realizar os pagamentos e findar a dívida que o órgão possui com a categoria. “Todos os esforços estão sendo envidados para que possamos regularizar a situação e quitar todas as faturas em atraso”, assegurou.

 

A assembleia ficou aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento para retomada do movimento grevista caso a SES não cumpra com o compromisso pactuado entre as partes. 

Compartilhe isso: