Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Prosseguimento da AGEP dos médicos vinculados à Santa Casa de Misericórdia 17/11/2016

Os médicos vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), que atuam na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG), reuniram-se, na noite desta quarta-feira (16), para o prosseguimento da Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP).

Os profissionais presentes foram informados que o Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) esteve em reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Goiânia, Fernando Machado, na última sexta-feira (11) e que obteve a resposta do ofício enviado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que cobra as reivindicações apresentadas pelos médicos vinculados à SCMG.

Em resposta Fernando Machado afirmou que realizará o pagamento dos honorários médicos, referentes à competência do mês de agosto de 2016 até o final dessa semana e a competência do mês de setembro de 2016, será paga até o final do presente mês.

Após ampla discussão os médicos deliberaram na AGEP, pela unanimidade dos presentes, por aguardar o cumprimento desses pagamentos e por manter a assembleia aberta em caráter permanente, podendo ser convocada a qualquer momento para novas deliberações.

 

17 de novembro de 2016

Compartilhe isso: