Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos legistas do Estado de Goiás reúnem-se em AGEP 17/11/2016

Os médicos legistas do Estado de Goiás reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) na noite de quarta-feira (16), na sede do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), para discutir sobre as reinvindicações apresentadas anteriormente.

 

A principal pauta de reinvindicação dos médicos legistas é a luta pela isonomia da jornada de trabalho entre os profissionais médicos que trabalham no Instituto Médico Legal (IML), já que os médicos legistas aprovados no último concurso para legistas estão trabalhando quarenta horas semanais e recebendo o mesmo vencimento daqueles colegas mais antigos, que cumprem jornada de vinte horas semanais. Além disso, a categoria busca melhorias na remuneração e de condições de trabalho.

 

Após ampla discussão os médicos deliberaram na AGEP, pela unanimidade dos presentes, por criar uma comissão de representantes para acompanhar o Sindicato em uma reunião que deverá ser agendada com o Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, para discutir o assunto.

 

Ficando deliberado ainda por manter a Assembleia aberta em caráter permanente podendo ser reinstalada a qualquer momento para novas deliberações.

Compartilhe isso: