Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos vinculados à SES-GO reuniram-se, na manhã desta terça-feira (22), com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Hélio de Sousa, 22/11/2016

O presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Rafael Cardoso Martinez, juntamente com uma comissão representantes dos médicos vinculados à Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO) reuniram-se, na manhã desta terça-feira (22), com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Hélio de Sousa, para solicitar auxílio do parlamentar na luta pelo cumprimento da pauta de reivindicações dos médicos junto ao governo estadual.  
Na oportunidade o presidente do SIMEGO, fez um relato sobre a situação atual dos vencimentos dos profissionais médicos que atuam junto à SES. O salário é composto por vários penduricalhos, que podem ser retirados a qualquer momento. Martinez afiançou ainda, que o sindicato está lutando pelo reajuste salarial da categoria, tendo como base o piso salarial nacional dos médicos definido pela Federação Nacional dos Médicos (FENAM), no valor de R$ 12.993,00 por 20 horas semanais de trabalho.
Martinez ressaltou a importância do encontro. “A reunião foi muito produtiva e o principal objetivo foi cumprido. Conseguimos o apoio do Dr. Hélio de Sousa, presidente da Alego, com relação às demandas dos médicos vinculados à SES-GO. Nosso próximo passo será a realização de uma audiência com o governador Marconi Perillo para que as negociações avancem”, finalizou.

Compartilhe isso: