Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos vinculados à SES, reuni com SIMEGO para avaliar o prosseguimento do movimento reivindicatório por eles deflagrado. 01/11/2016

A Diretoria do Sindicato Dos Médicos no Estados de Goiás - SIMEGO se reuniu com os médicos vinculados à Secretária de Estado da Saúde de Goiás (SES), no dia 01 de novembro de 2016 na sede da Coopanest-GO, para avaliar o prosseguimento do movimento reivindicatório por eles deflagrado.

Naquela ocasião, o Presidente do SIMEGO, Dr. Rafael Cardoso Martinez, informou que esteve em reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Leonardo Vilela, apresentando a pauta de reivindicações dos Médicos das SES e que enviou oficio ao Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, solicitando o agendamento de uma reunião para discussão do assunto com vistas a contemplação das reivindicações da classe médica representada.

Os presentes debateram sobre o tema e sobre as formas de mobilização a serem empreendidas pelos médicos envolvidos e pelo SIMEGO, com propósito de verem atendidas as suas solicitações.

Após o debate, restou deliberado que o SIMEGO agendará uma reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Deputado Dr. Hélio de Souza, para tentar engajá-lo no movimento deflagrado pelos médicos e que nessa reunião se farão presentes representantes de cada unidade hospitalar mantida pelo Estado de Goiás.

Compartilhe isso: