Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos de Planaltina de Goiás entram em greve 15/12/2016
Os médicos vinculados ao Município de Planaltina de Goiás deflagraram paralisação dos atendimento nesta sexta-feira (16). Apenas os casos de urgência e emerg&e

Os médicos vinculados ao Município de Planaltina de Goiás deflagraram paralisação dos atendimento nesta sexta-feira (16). Apenas os casos de urgência e emergência serão mantidos.

 

Os profissionais têm enfrentado constantes atrasos no pagamento de salários, além de falta de medicamentos e insumos e péssimas condições de trabalho.

 

No dia 7 de dezembro o presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, se reuniu com a secretária Municipal de Saúde, Priscila Campanholo Guivillini Torres, para solicitar a regularização das pendências financeiras existentes. Na ocasião, a gestora afirmou que faria o pagamento dos médicos até o final da semana passada, fato que não ocorreu.

 

Martinez ressalta que os profissionais não tiveram outra alternativa a não ser iniciar o movimento paredista. “As negociações que fizemos com a SMS de Planaltina de Goiás não foram cumpridas e não há previsão de quando os pagamentos serão efetuados”, finalizou.

Compartilhe isso: