Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO conquista reajuste para médicos do tráfego e examinadores de trânsito 01/02/2017

O  Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) representou os médicos do tráfego e examinadores de trânsito durante as negociações para o reajuste dos valores dos serviços médicos.  Os novos valores entrarão em vigência a partir da próxima segunda-feira (6).

 

A proposta do Detran-GO foi apresentada aos profissionais na última terça-feira (31) durante Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), sendo aceita por unanimidade dos presentes.

 

Rafael Cardoso Martinez, presidente do SIMEGO, avalia  que a negociação foi positiva. “Sabemos que os valores de alguns serviços ainda estão aquém do ideal e por isso,  continuaremos buscando uma remuneração digna, que valorize o trabalho médico. Contudo, reconhecemos os esforços de todos os envolvidos para fecharmos o acordo”, analisou.

 

Projeto Social – Os médicos do tráfego e examinadores de trânsito participarão de forma ativa do projeto de desoneração das taxas para obtenção da Autorização para Conduzir Ciclomotores (cinquentinhas), com a redução do valor das taxas dos serviços médicos. 

 

A intenção do projeto,  que deve beneficiar mais de 20 mil goianos,  é  qualificar os condutores de veículos ciclomotores que atualmente enfrentam o trânsito sem nenhuma noção de direção defensiva e de legislação.

Compartilhe isso: