Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Nova diretoria executiva do Cremego toma posse 03/02/2017

A nova diretoria executiva do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) tomou posse em solenidade na noite desta quinta-feira (2), na sede da instituição.

O oftalmologista Leonardo Reis, ex-presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), assumiu como novo presidente do órgão conselhal para um mandato de vinte meses.

Representaram o SIMEGO na cerimônia o presidente, Rafael Cardoso Martinez, o secretário Geral, Wilder Alves, a secretária de Finanças, Sheila Victor Ferro Lustosa, o secretário de Administração, Alexandre João Meneghini e a conselheira fiscal, Cintia Cauhy Faggioni Diniz.

Em um discurso emocionado, Reis, relembrou sua trajetória na medicina e também nas lutas pela categoria médica. Ele ressaltou que pretende fazer uma gestão forte e atuante na defesa do desempenho ético da medicina. “Temos assistido uma redução na qualidade da assistência seja rede pública ou na saúde suplementar. Uma das principais funções do Conselho Regional de Medicina é estar vigilante, fiscalizando para que tenhamos uma medicina de qualidade”, afiançou.

Martinez parabenizou a nova diretoria. “Em nome do SIMEGO desejo a toda diretoria empossada uma gestão profícua baseada na ética e na justiça. Meus cumprimentos especiais ao novo presidente, Leonardo Reis. Tenho certeza de que sua presidência será de muita dedicação e competência”, finalizou.

Veja abaixo a nova composição da diretoria executiva do Cremego:

Presidente – Leonardo Mariano Reis
1º vice-presidente – Aldair Novato Silva
2º vice-presidente – Eduardo Alves Teixeira
1º secretário – Fernando Pacéli Neves de Siqueira
2º secretário – Elias Hanna
1º tesoureiro – Rômulo Sales de Andrade
2º tesoureiro – Paulo Roberto Cunha Vêncio 

Compartilhe isso: