Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos legistas se reúnem em AGEP 08/02/2017

Após publicação de determinação para que todos os médicos legistas de Goiás cumpram carga horária de 40 horas semanais, os profissionais se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), na noite desta quinta-feira (7), para discutir sobre o assunto.

 

O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) oficiou o Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Edson Costa de Araújo, com o prazo de cinco dias para resposta, solicitando que o mesmo reconsidere a decisão sobre o aumento da jornada de trabalho sem a justa compensação na remuneração.

 

Rafael Cardoso Martinez, presidente do SIMEGO, desaprova o aumento da carga horária dos médicos legistas. “Esperamos que os gestores tenham sensibilidade e retifiquem esta decisão”, analisou.

 

Após ampla discussão os presentes deliberaram por aguardar a resposta do secretário e assim decidir sobre os rumos do movimento. A Assembleia continua aberta em caráter permanente, podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Compartilhe isso: