Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SES-GO apresenta cronograma para pagamento de faturas em atraso à médicos anestesiologistas 11/05/2017

O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás e a Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas de Goiás (Coopanest-GO) se reuniram com o superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), Lucas Paula da Silva, na manhã desta quinta-feira (11), para discutir sobre o pagamento das faturas em atraso aos médicos anestesiologistas.

 

 

O superintendente afirmou que está fazendo gestão junto à Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO) para saldar todos os débitos existentes até o término do contrato entre a SES-GO e a Coopanest-GO, que acorrerá em julho. “Estamos nos empenhando para que a quitação do valor em aberto referente ao ano de 2015 seja feita até o dia 26 de maio, e as faturas concernentes aos meses de agosto a novembro de 2016 até o fim do contrato”, afiançou. Ele lembrou ainda que a partir de agosto os novos contratos de prestação de serviços devem ser realizados diretamente com os municípios.  

 

 

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, ressalta a importância da presença do sindicato nas negociações dos novos contratos. “Estamos à disposição dos médicos anestesiologistas para auxiliá-los na assinatura dos novos contratos de prestação de serviços com os municípios e assim assegurar os direitos dos profissionais”, afirmou.

Compartilhe isso: