Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO inaugura reforma da sede 07/06/2017

O  Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) inaugurou nesta terça-feira (6) a reforma da sede da instituição.  A revitalização das instalações do sindicato teve como objetivo principal oferecer  um ambiente mais bonito e agradável para recepcionar a categoria médica e possibilitou ainda que os departamentos tenham um espaço reservado e confortável para o atendimento dos médicos goianos.  

 

         Na oportunidade, foi realizado o descerramento da placa de aquisição da sede do SIMEGO,  que pertencia ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e estava cedida para uso do sindicato.

 

 

          Além da diretoria do SIMEGO estiveram presentes ao evento  o Dr. Antônio Faleiros, representando o governador Marconi Perillo, Deusdedith Vaz, representando o secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, o deputado estadual Hélio de Sousa, Dr. Carlos Luz, Raimundo Nonato, presidente do Sicoob, Robson Azevedo, representando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, Leonardo Reis, presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego) e Márcio Bichara, secretário de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM).

 

         O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, em seu discurso ressaltou a importância de seus antecessores nesta importante conquista. “O SIMEGO surgiu da necessidade dos médicos goianos de lutarem por seus direitos e desde então todos os presidentes  e diretores que por aqui passaram desempenharam um papel fundamental para a obtenção do reconhecimento que temos hoje. A compra e a reforma da sede  foi um objetivo que alcançamos na nossa gestão”, afirmou o presidente.

 

         Márcio Bichara, representante da FENAM, destacou o crescimento do sindicato nos últimos anos. “Estamos muito satisfeito em fazer parte desse momento. Acompanhei de perto  quatro gestões do SIMEGO e fica evidente a evolução da entidade”, afiançou.

 

         Leonardo Reis, presidente do Cremego, e ex-presidente do SIMEGO, salientou que faz questão de esclarecer aos colegas médicos a função do sindicato. “Procuramos demonstrar para a categoria que de todas as entidades médicas, o sindicato é a instituição que efetivamente tem o dever de defesa da categoria. É um dever constitucional”, finalizou.

Compartilhe isso: