Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos residentes da SCMG aprovam indicativo de greve 28/06/2017

Os médicos residentes  da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia  (SCMG) reunidos em Assembleia Geral Extraordinária (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), aprovaram, nesta terça-feira (27), indicativo de greve.

 

A  reivindicação da categoria é que  seja realizado o pagamento da bolsa pela residência médica, que se encontram em atraso, e também para que não faltem insumos para o pleno exercício da medicina. 

 

O presidente do SIMEGO, Rafael Martinez,  considera o pleito dos residentes justo. “A decisão tomada pelos médicos residentes em assembleia é de que se houver a falta de  algum insumo que prejudique o trabalho de forma imperiosa, impedindo que o residente exerça a boa medicina, ou caso os pagamentos em atraso não sejam regularizados, haverá paralisação dos serviços. Esperamos que os gestores da Santa Casa se sensibilizem e atendam a pauta de reinvindicações apresentadas o mais rapidamente possível”, analisou.

 

Os médicos residentes se reunião novamente em AGEP, com data a ser definida, para avaliação das negociações ou deflagração de paralisação total dos serviços por tempo indeterminado.

Compartilhe isso: