Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos residentes da SCMG continuam mobilizados em busca de melhorias nas condições de trabalho 16/08/2017
Os médicos residentes vinculados à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG) Hospital se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada p

Os médicos residentes vinculados à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG) Hospital se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), nesta quarta-feira (16),  para discutirem sobre os problemas enfrentados pela categoria.

 

Os residentes reiteraram a precariedade das condições de trabalho, falta de medicamentos e insumos, que os impedem de exercer a medicina de forma ética.

 

O secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, coordenou a reuniu e afirmou que a situação é caótica. “A falta de medicamentos e insumos não é pontual, vem se arrastando há muito tempo. Muitas cirurgias têm sido desmarcadas. A qualidade da residência na SCMG fica comprometida. É preciso uma solução definitiva para o problema”, analisou.

 

O SIMEGO enviará um ofício à direção da Santa Casa com a pauta de  reivindicações dos médicos residentes, destacando a necessidade da manutenção dos estoques de medicamentos e insumos para que os profissionais possam prestar um atendimento de qualidade à população.

 

A assembleia ficou aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento.

                 

 

Compartilhe isso: