Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos peritos da Junta Médica Oficial do Poder Judiciário de Goiás realizam assembleia 06/12/2017

Os médicos peritos da Junta Médica Oficial do Poder Judiciário do Estado de Goiás se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária  (AGE) na última quarta-feira (18), na sede do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) para discutirem sobre os diversos problemas enfrentados pela categoria. 

 

Após amplo debate, os profissionais deliberaram iniciar um movimento reivindicatório. Entre os principais pontos da pauta de reivindicações podemos destacar: restabelecimento da a gratificação por desempenho da Função Especial de Confiança (FEC), decorrente do exercício da função de perito oficial da Junta Médica, por isonomia, entre todos os médicos que atuam nesse serviço; garantia aos servidores médicos de que irão exercer as suas funções de perito exclusivamente na Junta Médica, em suas respectivas especializações; condições de trabalho; que os peritos sejam tratados com urbanidade em seu local de trabalho; reintegração dos médicos peritos que foram colocados à disposição de outros setores. 

 

O SIMEGO enviou um ofício com a pauta de reivindicações  da categoria para o presidente do  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o desembargador Gilberto Marques Filho. 


A assembleia ficou aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Compartilhe isso: