Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO realiza Assembleia Geral Ordinária para discutir sobre a contribuição sindical em 2018 03/05/2018

O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) realizou uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), na noite de quarta-feira (29), para discutir e deliberar  sobre  a aprovação do Plano Orçamentário da entidade para o exercício de 2018, a estipulação dos valores e forma de pagamento das Contribuições Social, Confederativa,Negocial,  Assistencial e Sindical para o ano de 2018 e deliberação a respeito da autorização expressa para cobrança de contribuição sindical para todos os integrantes da categoria para o exercício de 2018, conforme determinações dos artigos 579, 583 e 587 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A AGO foi realizada na sede da entidade.

 

Após amplo debate, os presentes aprovaram o plano orçamentário apresentado, bem como a cobrança das contribuições social, sindical  e também das contribuições negocial e assistencial, decorrentes de benefícios trabalhistas alcançados em favor da categoria representada. Os presentes deliberaram ainda, que no ano de 2018 não haverá a cobrança  da contribuição Confederativa.


A presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, lembrou que com a reforma trabalhista a cobrança do imposto sindical deverá ser decida por cada categoria. “Os médicos goianos entenderam a importância da manutenção do imposto para que o SIMEGO possa continuar realizando a luta em defesa da categoria que tem sido constantemente atacada e tendo seus direitos retirados a todo momento”, finalizou.

Compartilhe isso: