Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO se reúne com superintendente da SCMG 03/05/2018

O secretário de Comunicação e Imprensa do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Rafael Cardoso Martinez, se reuniu com a superintendente Geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG), Irani Ribeiro, para discutir sobre diversas demandas da categoria médica.  O encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira (11).

 

A superintendente, que assumiu a gestão da SCMG em outubro,  se mostrou bastante receptiva e afirmou que está tentando salvar a instituição. “Encontramos a Santa Casa em uma situação muito difícil. Estamos envidando esforços para modificar este cenário. Esperamos contar com a ajuda do SIMEGO para  juntos encontrarmos uma solução que seja boa para os profissionais e para a instituição”, finalizou.

 

Martinez  colocou o sindicato à disposição para auxiliar no que for preciso. “Queremos contribuir com o trabalho da superintendente para que a população tenha um atendimento de qualidade e os profissionais possam ter condições de trabalho e remuneração digna”, ressaltou.

 

Uma das propostas levadas pelo SIMEGO foi a celebração de um Acordo Coletivo de Trabalho entre os médicos e a Santa Casa.

 

A superintendente se mostrou aberta à ideia e solicitou que sua equipe enviasse uma série de  informações  ao Departamento Jurídico do SIMEGO para que o mesmo elabore  uma minuta do Acordo Coletivo de Trabalho, que será discutida e negociada pelo  SIMEGO e a administração da entidade filantrópica posteriormente.

Compartilhe isso: