Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Diretoria do SIMEGO se reúne com presidente do TJGO 03/05/2018

A presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, o  presidente do Conselho Regional de Medicina de Goiás e tesoureiro do SIMEGO, Leonardo Mariano Reis, e uma comissão de médicos peritos da Junta Médica Oficial do Poder Judiciário do Estado de Goiás se reuniram com presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho na tarde desta segunda-feira (11). O encontro teve como pauta demandas dos profissionais médicos. Ainda estiveram presentes à reunião, o desembargador e coordenador do Comitê de Saúde do TJGO,  Itamar de Lima, e o assessor jurídico do SIMEGO, Jayme Freitas.

 

Na oportunidade, os médicos peritos puderam expor ao presidente do TJGO os pleitos da categoria, dos quais podemos destacar: restabelecimento da a gratificação por desempenho da Função Especial de Confiança (FEC) e que os profissionais sejam tratados com urbanidade em seu local de trabalho. 

 

Gilberto Marques Filho garantiu que a gratificação será concedida a todos aqueles que prestarem assistência aos servidores do judiciário e afiançou que está aberto ao diálogo. “Nosso objetivo principal é valorizar o servidor e para isso queremos prestar um serviço médico de qualidade. Temos profissionais extremamente qualificados em nosso quadro de pessoal. Garanto que todos aqueles que se dispuserem a colaborar com a coletividade, cumprindo o seu dever de atender os pacientes farão jus à gratificação por desempenho da Função Especial. Além disso, coloco-me à disposição para dialogar sempre que for necessário”, assegurou.

 

    Pabline Marçal considerou a reunião profícua. “Acredito que conseguimos pacificar alguns conflitos. O presidente do Tribunal de Justiça se mostrou aberto ao diálogo e  os médicos peritos se mostraram dispostos a prestar assistência aos servidores, dentro da suas áreas de especialidade”, finalizou.

Compartilhe isso: