Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Mudanças na legislação estadual beneficiam médicos da SES-GO 03/05/2018

A diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) participou de uma solenidade para ressaltar importantes conquistas da categoria médica: a incorporação da Gratificação por Exercício de Serviços de Saúde ao salário de todos os médicos na ativa, aposentados e pensionistas da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), e da regularização da jornada de trabalho destes profissionais em 20 horas semanais. O evento foi realizado nesta quinta-feira (25) no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

 

Além do SIMEGO, a solenidade contou com a presença dos médicos da SES-GO, de  representantes do Conselho Regional de Medicina (CRM/GO), da Associação Médica de Goiás (AMG), da Associação dos Hospitais (AHEG), da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG), da SES-GO, dentre outros.

 

A presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, falou em nome das entidades médicas. Ela destacou a importância dessas conquistas. "Entre tantos dissabores vividos pela classe médica nos últimos anos a aprovação dessas leis demonstra uma valorização da categoria por parte da gestão. contudo, sabemos que temos muito que conquistar. Ressaltamos ainda, a importância da união e coesão do grupo de  médicos efetivos da SES-GO, que soube dialogar e esperar pelo momento certo para a aprovação das duas leis", analisou.

Compartilhe isso: