Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos credenciados ao IMAS reivindicam pagamento de faturas em atraso 03/05/2018

Os médicos credenciados ao Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS) se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), realizada na sede do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), nesta  quarta-feira (31),  para discutir sobre a proposta encaminhada pelo instituto para a quitação das faturas em atraso. 

 

    A proposta prevê a quitação integral das faturas devidas a todos os médicos credenciados relativas aos meses de julho, agosto e setembro de 2017 até o dia 28 de fevereiro de 2018. Após amplo debate, os presentes decidiram por aceitar o cronograma proposto com a condição de que sejam pagas nos próximos meses duas fatura: uma do mês corrente e uma de um mês que ainda não foi pago pelo IMAS (competências de outubro, novembro e dezembro de 2017). 

 

Um ofício com a pauta de reivindicações foi enviado à direção do instituto com um prazo de cinco dias para resposta. 

 

Reunião - Na última terça-feira (30), a presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, se reuniu com o presidente do IMAS, Sebastião Peixoto, para tratar do pagamento das faturas em atraso. 

 

Na ocasião, Peixoto ressaltou que toda a equipe está empenhada em regularizar os pagamentos. “A partir dessa semana contamos com quatro auditores da Controladoria do Município aqui na sede do IMAS. Com isso, esperando dar mais agilidade aos processos de auditoria. Nossa meta é conseguir pagar todos os prestadores após 45 dias da entrega da fatura”, afiançou. 

 

A assembleia continua aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Compartilhe isso: