Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO se reúne com prefeito de Senador Canedo para discutir PCCV 03/05/2018

A presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Pabline  Marçal, se reuniu com o prefeito do município de Senador Canedo, Divino Lemes, nesta quarta-feira (14), para discutir a implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV). A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e secretário de Finanças do SIMEGO, Leonardo Mariano Reis, do asessor jurídico do sindicato, Marun Kabalan e uma comissão de representantes dos médicos efetivos de Senador Canedo. 

 

Divino Lemes se mostrou sensível ao pleito da categoria e afirmou que será criado um grupo de estudos para a confecção do PCCV. "Nós vamos escutar todas as categorias para criarmos um Plano de Carreira que valorize o servidor", afiançou. 

 

Para Pabline Marçal a reunião foi bastante produtiva. "Tivemos a oportunidade de apresentar para a gestão de Senador Canedo as demandas dos médicos efetivos do Município, queremos contribuir para que o PCCV possa contemplar os anseios da categoria", enfatizou.

Compartilhe isso: