Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Atualize
seus dados

Associe-se
ao Simego

2ª Via
boleto

Perguntas
Frequentes




IMAS - Paralisação Suspensa 21/05/2018

Os médicos credenciados ao   Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia  (IMAS) decidiram suspender o movimento de paralisação deflagrado no dia 2 de abril.  A deliberação foi tomada durante a Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), realizada nesta terça-feira (22), após a apresentação de um cronograma de pagamento enviado pela presidência do IMAS.

 

De acordo com o cronograma, as competências de 2017 serão pagas no mês de maio e a liquidação das competências de 2018 será efetuada no mês de junho. É importante salientar que os profissionais não podem ter pendências financeiras junto à Prefeitura de Goiânia para o recebimento dos pagamentos em atraso.

 

A presidente do SIMEGO, Pabline  Marçal, não descarta a retomada do movimento paredista. “Os médicos credenciados ao IMAS optaram por dar um voto de confiança à gestão, que apresentou um cronograma para a liquidação das faturas.  Esperamos que o acordo firmado seja honrado  e não seja necessária uma nova paralisação dos atendimentos”,  pontuou.

 

Os presentes deliberam ainda que a assembleia continua aberta em caráter permanente, aguardando o cumprimento do acordo firmado e que a paralisação poderá ser retomada caso os médicos prestadores de serviço ao IMAS informem ao SIMEGO, no dia 4 de junho,  que continuam sem receber as faturas referentes ao ano de 2017 .

Compartilhe isso: