Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Atualize
seus dados

Associe-se
ao Simego

2ª Via
boleto

Perguntas
Frequentes




Médicos Residentes da SCMG mantêm paralisação 04/07/2018

Os médicos residentes da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG) se reuniram na noite desta terça-feira (3) em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), para analisar o movimento de mobilização. 

Participaram da reunião a presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, a secretaria Geral, Sheila Lustosa, o secretário Geral Adjunto, Paulo Francescantônio, o secretário de Assuntos Jurídicos, Wilder Alves, o secretário de Comunicação e Imprensa, Rafael Martinez e a conselheira Fiscal, Larissa Roriz. 

Na oportunidade, Martinez expôs aos presentes o resultado da reunião entre a diretoria do SIMEGO, superintendência Técnica da SCMG e Comissão de Médicos Residentes (Coreme) da unidade. "O superintendente técnico, Pedro Ivandosvick, nos apresentou as dificuldades financeiras da instituição que conta com o recebimento dos repasses da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. Segundo o superintendente,  foi realizada uma reunião com o governador de Goiás, José Eliton, e o mesmo garantiu que fará os repasses  na segunda quinzena de julho", relatou. 

Os médicos residentes reiteraram os problemas enfrentados pelos profissionais  com relação às condições de ensino devido a falta de insumos e medicamentos. Após ampla discussão, os presentes deliberaram  por intensificar a mobilização para que os pleitos da categoria sejam atendidos. 

A assembleia continua aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento. 

Compartilhe isso: