Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Atualize
seus dados

Associe-se
ao Simego

2ª Via
boleto

Perguntas
Frequentes




Diretoria do SIMEGO se reúne com superintendente da SCMG 25/07/2018

Membros da diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) se reuniram com o superintendente técnico da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG), Pedro Ivandosvick, nesta quarta-feira (24), para discutir sobre diversas demandas dos médicos residentes da SCMG. Estiveram presentes à reunião a presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, o secretário Geral Adjunto, Paulo Francescantônio, o secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Rafael Martinez, o assessor jurídico da entidade Jayme Freitas e o Gerente Administrativo, Ismael Sousa.

 

O superintendente trouxe informações atualizadas sobre a situação financeira da entidade filantrópica e também sobre as providências que estão sendo tomadas por parte da direção da SCMG para o abastecimento de insumos e medicamentos da instituição. "O governo estadual se comprometeu a nos repassar uma verba que permitirá reabastecer o hospital. Além disso, estamos buscando um empréstimo junto à uma instituição financeira. A concretização desses fatos são cruciais para a sobrevivência da Santa Casa. A gestão está empenhada na busca de garantir uma residência de qualidade para os médicos residentes que atuam no hospital", afiançou.

 

A presidente do SIMEGO espera que tudo ser resolva rapidamente. "A SCMG é um hospital de referência para toda a rede hospitalar em Goiás e está agonizando. Tal situação reflete diretamente no programa de residência médica. Esperamos que a SCMG consiga se reestruturar financeiramente para que os médicos residentes e todo o Corpo Clínico possam continuar prestando um atendimento digno aos pacientes", finalizou.

Compartilhe isso: