Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos da ESF vinculados à da SMS de Goiânia mantêm mobilização 08/08/2018

Os médicos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) vinculados à da Secretaria Municipal (SMS) de Goiânia se reuniram na noite desta terça-feira (7/8) para discutir sobre as alterações nas escalas de trabalham que estão sendo impostas pela SMS de Goiânia. A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) e foi presidida pelo secretário de Comunicação e Imprensa da entidade, Rafael Cardoso Martinez.

 

A secretária do Trabalho do SIMEGO, Franscine Leão, informou aos presentes sobre os fatos ocorridos durante a reunião realizada na última sexta-feira (3/8) com a secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, e diversas entidades sindicais. “Após muito debate a secretária aceitou suspender temporariamente a mudança nas escalas de trabalho das unidades ESFs. Uma nova reunião foi marcada para o dia 17 de agosto, às 15 horas para que as negociações continuem. Outro ponto abordado durante a reunião foi a retomada da Mesa Municipal de Negociação Permanente”, relatou.

 

Os presentes deliberam por manter intensificar a mobilização. A assembleia continua aberta em caráter permanente podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Compartilhe isso: