Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Entrega da Comenda Honra ao Mérito Profissional Médico 2018 19/10/2018
Assessoria de Comunicação Cremego

Em comemoração ao Dia do Médico, o  Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) agraciou oito médicos goianos que se destacaram ao longo de mais de 35 anos de profissão com a Comenda Honra ao Mérito Profissional Médico 2018. O secretário-geral adjunto do SIMEGO, Paulo Francescantonio, representou a entidade. A solenidade ocorreu no dia 17 de outubro, no auditório do órgão conselhal. 

Na oportunidade, o secretário-geral enfatizou a colaboração dos homenageados à medicina goiana e ressaltou a importância desses profissionais como referência para as futuras gerações. "A Comenda Honra ao Mérito Profissional Médico é concedida a profissionais que são exemplos inspiradores dentro  da profissão médica em Goiás. Em um mercado de trabalho inundado de jovens médicos, estes precisam ter em mente modelos de profissionais como estes, que hoje são homenageados.  Além disso, é preciso fazer com que os jovens médicos compreendam a importância das entidades médicas, em especial o sindicato, que é a instituição que tem a legitimidade para defendê-los no que diz respeito às questões trabalhistas", finalizou. 

Ao todo oitenta e oito médicos já receberam a honraria. Os homenageados são escolhidos por conselheiros e  recebem um troféu e um diploma em sinal do reconhecimento ao trabalho que desenvolvem em prol da medicina nas áreas de pesquisa, ensino, organização da categoria e assistência à população.Este ano os condecorados foram: Joel Neder, Luiz Arantes Resende, Maria Eugênia Gamero da Costa, Moacyr Tyrone Guimarães, Paulo de Tárcio Álvares, Sérgio Daher, Taufic Auad e Udirse Rodrigues do Nascimento.

Com informações: Cremego

Compartilhe isso: