Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Comenda Nabyh Salum é entregue a médicos que se destacaram na medicina goiana 22/10/2018

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 22,  sessão solene para entrega da Comenda Nabyh Salum, no Plenário Getulino Artiga, da Assembleia Legislativa de Goiás. A criação da comenda foi uma iniciativa do deputado Hélio de Sousa para homenagear médicos que se destacaram na promoção e defesa da medicina em Goiás. 

 

Neste ano, a honraria foi concedida aos médicos Amaury Oliveira Tavares, Carlos Alberto Ximenes, Hélio Moreira e Henrique Maurício Fanstone e Salomão Rodrigues Filho.  

 

A presidente do SIMEGO, Pabline Marçal fez parte da mesa diretiva e parabenizou todos os homenageados, em especial o Dr. Amaury Oliveira Tavares, que foi indicado pelo sindicato. "Todos os homenageados da noite têm uma história de lutas e conquistas na medicina de nosso Estado. O Dr. Amaury faz parte  da história do SIMEGO, foi fundador da Apromego, associação que deu origem ao SIMEGO e se tornou o terceiro presidente da entidade. Durante sua gestão, trabalhou de forma veemente na defesa da categoria",  finalizou.  

Compartilhe isso: