Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Presidente do SIMEGO prestigia posse da nova diretoria da AMG  19/10/2020

A presidente do SIMEGO, Franscine Leão, participou ontem, 18 de outubro, da posse da nova diretoria da Associação Médica de Goiás triênio 2020/23, presidida por Washington Luiz Ferreira Rios.

 

 

A cerimônia foi transmitida pelas redes sociais e contou com a participação do  governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do presidente da Associação Médica Brasileira, Lincoln Lopes, do tesoureiro do Conselho Federal de Medicina, Hiran Gallo, dos diretores do Sicoob Unicentro Brasileira, Raimundo Nonato e Clidenor Gomes Filhos, do presidente do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), Paulo Vencio, do presidente da Academia Goiana de Medicina (AGM), Lindomar Guimarães, e pelo presidente da Associação dos Hospital de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), Haikal Helou. 

 

 

Na oportunidade, Franscine Leão destacou o belo trabalho realizado pelo ex-presidente José Umberto e desejou uma gestão profícua aos novos diretores. "Não poderia deixar de ressaltar o notável trabalho realizado pelo presidente que deixa o cargo, Dr. José Umberto. Estivemos juntos em inúmeras demandas em defesa da medicina e o que pude observar foi uma competência, afabilidade e dedicação singulares. Tenho certeza que o Dr. Washigton dará continuidade a esse belo trabalho. Em nome de toda diretoria do SIMEGO, desejo uma gestão profícua a todos os eleitos e coloco o SIMEGO à disposição para juntos atuarmos em defesa da medicina", afirmou.

 

 

Outro ponto salientado pela presidente foi a importância da união das entidades médicas. "Estamos vivenciando tempos muito difíceis, um ano que jamais esqueceremos. Nós médicos, profissionais da linha de frente do enfrentamento à pandemia da Covid19, nos deparamos com o verdadeiro caos, de um sistema de saúde já fragilizado e colocado à prova.É preciso que trabalhemos em conjunto pela valorização e pela dignidade médica em nosso estado. Temos muitos desafios pela frente, e somente com a participação de todos, alcançaremos nossos objetivos, finalizou.

Compartilhe isso: