Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO se reúne com SMS de Goiânia para discutir sobre o atendimento médico  07/12/2020

A presidente do SIMEGO, Franscine Leão, e o secretário de Assuntos Jurídicos da entidade, Cláudio Tavares, se reuniram, na tarde desta segunda (7),  com o superintendente de Gestão de Redes e Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, André Braga, para discutir sobre a redução do número de consultas marcadas para os médicos lotados na SMS e também sobre o cadastramento de pedidos de exames laboratoriais pelos profissionais médicos. 

 

André Braga afiançou que a situação será corrigida; "Nós enviaremos ainda hoje um uma comunicação interna redirecionando o cadastramento de exames para os servidores administrativos", finalizou.


Outro ponto abordado na reunião foi a necessidade da reestruturação da rede de Urgências de Goiânia, Os representantes do SIMEGO cobraram resolutividade para a falta de condições de trabalho e  segurança nas unidades de saúde geridas pela SMS de Goiânia. 

 

Franscine Leão considerou a reunião bastante profícua. "O retorno da marcação de exames para os servidores da área administrativa, como era feito anteriormente, devolve a celeridade aos atendimentos médicos, Vamos acompanhar os desdobramentos e aguardar o envio da documentação por parte da SMS de Goiânia ", pontuou.

Compartilhe isso: