Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

SIMEGO se reunirá com secretário Estadual de Saúde para garantir direitos trabalhistas de médicos vinculados à CRE/GO 07/12/2020

Na próxima quinta-feira (10), os diretores do SIMEGO estarão na sede da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO) para uma reunião com o secretário de Saúde Ismael Alexandrino.


O objetivo é chegar a um acordo sobre o pagamento dos direitos trabalhistas, previstos em lei, dos médicos que atuam na Central de Regulação de Estado de Goiás (CRE/GO), gerida pela Organização Social (OS) Instituto de Gestão por Resultados (IGPR).

 

Em uma reunião com o SIMEGO, os representantes do IGPR afirmaram que não garantem esses direitos aos médicos por uma falta de autorização da SES-GO. 

 

Também será abordada a regularidade da nova modalidade de contratação intermitente, que tem sido colocada em prática pelo IGPR desde 1º de novembro.

 

A reunião é mais uma etapa da luta do SIMEGO para garantir aos médicos do CRE/GO os seus direitos e condições dignas de trabalho. Em caso de não atendimento dos requisitos da categoria, o Sindicato entrará com as medidas judiciais pertinentes. 

Compartilhe isso: