Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Após a intervenção do SIMEGO SMS de Senador Canedo apresenta cronograma de quitação dos honorários médicos em atraso 05/02/2021

Para dar continuidade às negociações referentes aos atrasos salariais dos médicos que atuam em Senador Canedo, o  Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) se reuniu com a secretária Municipal de Saúde de Senador Canedo, Fabiana Lopes, na manhã desta sexta-feira (5). 

 


Durante a reunião, a secretária afirmou que está atuando para regularizar as diversas pendências encontradas e  apresentou o cronograma para a quitação dos honorários médicos que estão em atraso: os meses de agosto a outubro serão pagos até o final do mês de fevereiro, o mês de novembro será pago em março e por fim, o mês de dezembro será liquidado em abril. "No momento, estamos trabalhando com este cronograma, contudo se houver a possibilidade de antecipação, será feito", afiançou. 

 

Franscine Leão, presidente do SIMEGO,  agradeceu o empenho da secretária em solucionar o problema e colocou o sindicato à disposição para futuras demandas. "A gestão da SMS de Senador Canedo mostrou comprometimento para cumprir o que foi acordado na nossa primeira reunião que era trazer esse cronograma para quitação dos débitos em atraso. Esperamos continuar com esse canal de comunicação aberto para podermos atuar junto à SMS de Senador Canedo em outras questões que afligem a categoria", finalizou.

Compartilhe isso: