Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Após intervenção do SIMEGO, Ipasgo esclarece que não fará descredenciamento dos médicos 15/02/2021

Em um ofício encaminhado ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), o SIMEGO questionou se o processo de recadastramento dos médicos no plano poderia causar um descredenciamento em massa, o que iria gerar prejuízos à assistência prestada à população.

 

Em seguida, o Ipasgo emitiu uma nota pública e esclareceu que não haverá esse descredenciamento, mas ressaltou a necessidade dos profissionais, que desejam continuar com os atendimentos por meio do Instituto, de se recadastrarem.

 

Confira um trecho da nota emitida pelo Ipasgo:

 

“O Ipasgo ressalta que todos que participarem regularmente do processo de credenciamento e que atenderem às exigências de habilitação e qualificação profissional do Edital de Chamamento Público serão habilitados e estarão aptos a celebrar contrato, de acordo com a oportunidade e conveniência.”

 

O SIMEGO se mantém atento a todas as notícias sobre esse assunto. Em janeiro, a presidente do Sindicato, Franscine Leão, a advogada, Priscila Lopes, e o secretário de trabalho, Robson Azevedo, se reuniram com o presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, para tratar sobre as principais dúvidas acerca do recadastramento. 

 

Você pode conferir o vídeo sobre a reunião no link: bit.ly/3alJC8h

 

Compartilhe isso: