Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos de Senador Canedo aceitam proposta da Prefeitura 04/05/2021

Os médicos vinculados, credenciados e prestadores de serviço junto ao município de Senador Canedo se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, nesta segunda-feira (3), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), para avaliar a proposta apresentada pela prefeitura para a quitação dos honorários médicos dos meses de novembro e dezembro de 2020.

 

Em fevereiro deste ano, o SIMEGO se reuniu com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade e a mesma apresentou um cronograma de pagamentos, que não foi cumprido.

 

Após diversos pedidos de reuniões e pressão nas redes sociais, o prefeito Fernando Pellozo recebeu o SIMEGO para discutir sobre um novo acordo para a liquidação dos débitos. Participaram do encontro a secretária de saúde, que assumiu recentemente o cargo, Gercilene Ferreira (Branca), e o secretário de finanças, Stênio Nascimento.

 

A nova proposta apresentada pelos gestores municipais foi levada aos médicos que deliberaram por aceitar com a condição de que o acordo seja cumprido em sua integralidade e sem atrasos.

 

A assembleia continua aberta em caráter permanente, podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Compartilhe isso: