Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos vinculados ao HMAP se mobilizam para o recebimento de honorários 26/05/2021

O médicos vinculados ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) prestadores de serviços por meio da empresa Mediall, contratada pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), Organização Social que gere a unidade hospitalar, se reuniram nesta terça-feira (25), em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), para discutir sobre diversas demandas da categoria. 

 

Dentre os problemas enfrentados pelos profissionais podemos destacar o atraso constante no recebimento das remunerações mensais devidas aos médicos. 

 

Após amplo debate, os presentes deliberaram por aguardar o cumprimento das tratativas para quitação dos créditos devidos aos médicos envolvidos, caso ocorra atraso no pagamento será deflagrado um movimento paredista pelos médicos vinculados ao HMAP, cuja paralisação perdurará até que haja o integral cumprimento das obrigações dos contratantes. 

 

Para a presidente do SIMEGO, Franscine Leão, a falta de regularidade no pagamento dos honorários médicos causa insegurança nos profissionais. “Receber pelo serviço prestado é direito de qualquer trabalhador, com os médicos não pode ser diferente. Desde o começo da pandemia de Covid19 o trabalho se tornou ainda mais insalubre e desgastante, receber com pontualidade é o mínimo que se espera. Nosso anseio é que os pagamentos sejam regularizados e que situações como esta não se repitam”, finalizou. 


 
A assembleia ficou aberta em caráter permanente, podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Compartilhe isso: