Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos vinculados ao HMMDI mantêm luta pela data-base e por melhores condições de trabalho 17/12/2021

Os médicos vinculados ao Hospital e Maternidade Municipal Dona Iris (HMMDI), através da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas (FUNDAHC), reunidos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), na noite desta quarta-feira (15), para discutir sobre a resposta da fundação sobre os pleitos da categoria. A AGEP foi presidida pelo secretário de Relações Sindicais e Associativos, Eduardo Santana.

Os profissionais consideraram a resposta às suas demandas insatisfatória e, após ampla discussão, deliberaram por manter o movimento de mobilização e assim, avançar nas negociações.

Segundo Eduardo Santana a situação dos profissionais é muito delicada. "Os médicos estão sem a recomposição das perdas inflacionárias desde 2014, e além disso, é necessário aumentar o número de profissionais por plantão. O atendimento destas reivindicações é uma forma de respeitar os profissionais que se esforçam para o bom atendimento e também aos pacientes que buscam guarida para suas necessidades de saúde,” finalizou.

A AGEP continua aberta em caráter permanente e uma nova assembleia está prevista para a próxima quarta-feira (22).

Compartilhe isso: