Tele-Atendimento:
(62) 99631-6753
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Nota de Repúdio - Repulsa à conduta reprovável da praticada pela empres a EAMA- GAMA, de Aparecida de Goiânia, pela demissão da médica Dra Maysa Antônio Vieira Cavalcante 30/05/2022

O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) vem à público externar total repulsa à conduta reprovável praticada pela empresa EAMA – Equipe de Atendimento Médico Avançado Ltda. - GAMA, de Aparecida de Goiânia, a qual, no dia 30 de maio de 2022, via aplicativo de celular, demitiu a médica Dra. Maysa Antônio Vieira Cavalcante, por participar de movimento reivindicatório que visa buscar melhorias das condições de trabalho para atuação médica na Enfermaria e no Repouso Médico nas dependências do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente – HECAD.


O trabalho desenvolvido pela Dra. Maysa Antônio Vieira Cavalcante é altamente especializado e pautado pela busca de melhorias para os profissionais médicos, da saúde e também para os pacientes e o seu afastamento imotivado, além de causar estranheza a este Sindicato, deixa em risco o atendimento no HECAD, causando prejuízo ao atendimento da população.
Diante dos fatos noticiados, o SIMEGO vem à público manifestar irrestrito apoio à profissional médica, Dra. Maysa Antônio Vieira Cavalcante e repudiar a postura adotada pela empresa EAMA – Equipe de Atendimento Médico Avançado Ltda. - GAMA no caso evidenciado.


O SIMEGO comunica que já disponibilizou seu Departamento Jurídico e segue mediante atuação conjunta de todos os membros da diretoria e de seus órgãos de assessoramento em defesa da nominada médica, o mesmo se dando à outros médicos que eventualmente carecerem de auxílio desta Entidade Sindical.


Goiânia, 30 de maio de 2022.

 

Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás – SIMEGO
Franscine Leão – Presidente do SIMEGO

Compartilhe isso: