Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Reunião de Diretoria do Simego com Secretário de Saúde de Goi�

Os médicos credenciados no Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas)  se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), na sede do SIMEGO, na manhã desta sexta-feira (1º),   para discutir a proposta enviada pelo instituto para a suspensão do movimento paredista iniciado na última segunda-feira (28).

Após ampla discussão os prestadores de serviços médicos deliberaram por continuar a paralisação do atendimento de consultas eletivas. Os atendimentos de urgência, emergência e demais procedimentos médicos serão mantidos. A decisão foi tomada após vários profissionais presentes na AGEP afirmarem que ainda não receberam as faturas do mês de outubro como havia sido assegurado pelo presidente do instituto, Fernando Evangelista da Silva, durante a reunião com o SIMEGO realizada na terça-feira (29).

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez,  afirmou que a proposta enviada pelo Imas  será analisada apenas na próxima quarta-feira (6), durante AGEP da categoria. “Vamos solicitar que o instituto apresente uma listagem de quitação do mês de outubro, somente a partir da comprovação deste pagamento a todos os prestadores médicos é que poderemos analisar a proposta enviada,  que contempla apenas os atrasados a partir do mês de novembro”, finalizou Martinez.