Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
SIMEGO obtém avanços em negociação com o Detran

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, participou nesta quarta-feira (14) de uma reunião com o Diretor Técnico e de Atendimento, João Balestra do Carmo Filho, para discutir sobre as demandas dos médicos do tráfego e examinadores de trânsito vinculados ao DETRAN-GO.

Com relação a atualização dos valores do exame pericial e da junta médica haverá o reajuste de acordo com os índices da inflação e o exame da junta técnica será remunerado. Para as unidades do Vapt-Vupt, com pouca demanda, será feita uma escala diferenciada com atendimento apenas durante meio período do dia.

Sobre a demanda relacionada ao envio para outros órgãos das informações sobre os ganhos do profissional será informado apenas o número de atendimentos, sem precisar os valores recebidos por cada médico. Segundo o representante do Detran as medidas entrarão em vigor a partir de 1º de novembro. Rafael Cardoso afirmou que as avanços vieram devido à mobilização da categoria e salienta que a categoria deve ficar unida para que novas demandas sejam atendidas.