Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Médicos da Santa Casa aprovam indicativo de greve

Os médicos vinculados à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia se reuniram na sede do SIMEGO na noite desta terça-feira (10) para o prosseguimento da Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) para discutirem e deliberarem sobre os próximos passos do movimento reivindicatório iniciado em julho. 

Após ampla discussão os médicos redigiram uma nova pauta de reivindicações que será encaminhada para a diretoria da Santa Casa. Entre as principais demandas da categoria podemos destacar: melhores condições de trabalho, regularização dos diversos vínculos empregatícios e melhoria na remuneração. A assembleia deliberou ainda por um indicativo de greve. Assim, caso as reinvindicações não sejam atendidas haverá paralisação dos atendimentos eletivos.

Durante a AGEP os profissionais relataram que têm enfrentado situações insustentáveis que colocam em risco o atendimento à população. 

A AGEP foi conduzida pelo presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego), Aldair Novato, do Secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO e vice-presidente do Cremego, Leonardo Reis, do Secretário Geral Adjunto do SIMEGO, Wilder Alves, do Secretário de Assuntos Jurídicos do SIMEGO, Robson Azevedo, e do presidente da Regional do Sindicato em Santa Helena, Eduardo Santana. 

A assembleia permaneceu aberta em caráter permanente e uma nova reunião está marcada para o dia 24 de novembro na sede do SIMEGO.