Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
SIMEGO participa da criação da Frente Parlamentar da Medicina - 09/08/2016

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão iniciou o processo de regularização do pagamento dos salários  dos médicos vinculados à Prefeitura de Catalão. Os profissionais estavam com os vencimentos em atraso desde o mês de outubro.   

 

De acordo com o secretário Municipal de Saúde de Catalão, Clayton Peixoto dos Santos, o mês de outubro já foi quitado, o mês de novembro foi pago parcialmente, restando ainda saldar a dívida com os profissionais que têm seus vencimentos apensados  às verbas municipais. O secretário garantiu ainda que os recursos estão sendo providenciados para a próxima semana.  Com relação ao mês de dezembro a expectativa é de seja liquidado até o dia 30 de dezembro. 

 

Para o  presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, a SMS de Catalão se mostrou sensível ao pleito dos médicos. “A categoria aceitou a proposta da SMS de Catalão numa demonstração de boa vontade. O SIMEGO continuará acompanhando o caso e cobrando a normalização dos pagamentos aos profissionais que atuam no município de Catalão,” finalizou Martinez.