Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Médicos da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia mantêm movimento paredista - 08/11/2016

Os médicos radiologistas efetivos, que atuam no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na noite desta terça-feira (10) para discutir sobre as alterações das escalas de plantão dos profissionais. A reunião ocorreu no auditório da unidade hospitalar.  


A AGE  foi convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) e contou com a presença de representantes da Fundação Instituto de Pesquisa em Diagnóstico por Imagem (Fidi) gestora responsável pelos diagnósticos de imagem nas unidades de saúde estaduais.  


Na oportunidade a fundação apresentou uma proposta de construção de uma escala para os médicos radiologistas que será discutida pelo grupo e após o aceite de ambas as partes será chancelada pelo SIMEGO. 


Para o presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, o modelo de escala para o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais ofertado pela Fidi contemplou o anseio dos profissionais. “Nossa intenção foi encontrar uma solução para o problema da mudança nas escalas de uma forma que não houvesse prejuízo ao trabalho médico ou do atendimento ao paciente”, finalizou.