Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Prosseguimento AGEP dos médicos do Hospital Araújo Jorge - 11/11/16

O presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Rafael Cardoso Martinez, se reuniu na manhã desta sexta-feira (13) com o diretor administrativo do Centro de Referência em Medicina Integrativa Complementar (Cremic), Ailton Bezerra de Oliveira, a fim de obter esclarecimentos quanto ao corte de pontos dos médicos que atuam na unidade. O corte foi feito durante a greve dos demais servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

 

Os profissionais pediram a intervenção do SIMEGO para resolver o problema e afirmam que a realização do corte foi indevido já que a categoria médica não participou do movimento paredista conforme deliberação da Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede do SIMEGO no dia 21 de setembro de 2016.

 

O SIMEGO enviará um ofício à direção do Cremic solicitando as informações sobre o corte de pontos repassadas por Ailton Bezerra, durante a reunião, de maneira oficial.

 

Martinez espera que o impasse seja solucionado em breve. “Após a resposta da administração do Cremic nos reuniremos com os médicos para discutirmos sobre as próximas ações a serem tomadas pelo grupo”, finalizou.