Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Efetivos da SES cobram reunião com governador - 13/12/2016

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (25) uma nova rodada de negociação entre o Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) e o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) para o reajustar as taxas de serviços prestados pelos médicos de tráfego e examinadores de trânsito vinculados ao órgão.

A reunião ocorreu na sede do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e contou com a participação do presidente da entidade, Aldair Novato, e do 1º vice-presidente, Leonardo Reis. Representando o Detran-GO estiveram presentes o diretor de Operações, Francisco de Assis Peixoto, o gerente de Habilitação e Exame de Trânsito, Rodrigo Rezende, e a gerente de Formação de Condutores Suzzan Sharon Alves Xavier. O SIMEGO foi representado pelo presidente, Rafael Cardoso Martinez.

Martinez levará a proposta apresentada pelo Detran-GO para deliberação dos médicos de tráfego e examinadores de trânsito durante a Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) que está marcada para a próxima terça-feira (31), às 19h na sede do SIMEGO. "Acredito que poderemos fechar um acordo já na próxima assembleia. Além da negociação dos valores das taxas de serviços médicos, o Detran-GO nos trouxe a proposta de um projeto de colaboração entre o órgão e a classe médica para o ano de 2017", finalizou.