Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
SES fará visita técnica ao Huapa - 31/01/2017

Os médicos efetivos da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) se reuniram na noite desta terça-feira (7) em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), para analisar o movimento de mobilização.

Na oportunidade, os assessores jurídicos do SIMEGO, Marun Kabalan e Jayme de Freitas, responderam a diversos questionamentos dos médicos presentes. A AGEP foi dirigida pelo presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), Leonardo Mariano Reis.

Os profissionais reiteraram os problemas enfrentados pela categoria e deliberaram por manter a mobilização e por continuarem cobrando a realização da reunião com o governador Marconi Perillo para discutir as demandas da classe médica.

Martinez ressalta a coesão do movimento. “Percebemos que os médicos efetivos da SES estão unidos para lutar pelos direitos trabalhistas que estão sendo retirados e também para buscar uma remuneração digna”, finalizou.